Sábado, 20 de Abril de 2024

‘Firme & Forte’ se destaca na área de suplementos e alimentação saudável em PG

2020-10-01 às 16:12

Franquia recém instalada em Ponta Grossa traz suplementos e alimentos naturais para quem busca uma vida mais saudável

Inaugurada na última sexta-feira (25), a franquia goiana de nome ‘Firme & Forte’ está trazendo um novo conceito em alimentação saudável e suplementos para Ponta Grossa. Localizada na avenida Ernesto Vilela 988, loja 04, na Nova Rússia, a franquia foi trazida recentemente por Felipe Volpi, empresário do ramo comercial que investe pela primeira vez na área da alimentação.

Em conversa com o D’Ponta News, ele relata que o diferencial da empresa é a qualidade e, sobretudo, o fato de os produtos serem 100% naturais. “Nosso diferencial é ter tudo natural, sem conservantes e com muita qualidade”, garante o jovem empresário de 33 anos.

A franquia oferece refeições saudáveis, variedade de suplementos, entre outros serviços, conforme relata Volpi. “Temos marmitas para o almoço no valor de R$16, onde a pessoa pode retirar na loja, ou ainda pedir por telefone, WhatsApp e aplicativos de entrega de comida. Além disso, temos um espaço e um micro-ondas onde o cliente pode fazer a refeição no local se preferir, além claro, da variedade de suplementos alimentares”, detalha. A ‘Firme & Forte’ também oferece produtos como, sucos, salgados e açaí, tudo com tempero natural e ideal para a saúde.

A loja funciona de segunda a sexta das 9h30 às 18h30 e aos sábados das 9h30 às 13h e fica localizada na avenida Ernesto Vilela 988, loja 04, na Nova Rússia. Para mais informações entre em contato com o número (42) 99912-2008 (WhatsApp) ou pelo (42) 3323-9510.

Veja imagens da loja:

Por: Matheus Fanchin/Imagens: Arquivo Pessoal