Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Gravações para Campanha Eleitoral são destaque entre os compromissos dos prefeituráveis de PG nesta segunda (5); confira as agendas

2020-10-04 às 17:06

Nesta segunda-feira (5), as agendas de compromissos eleitorais dos cinco candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa estão movimentadas. Confira a agenda completa dos prefeituráveis:

Professor Edson (PT), terá trabalho interno com equipe de gravação às 9h e às 13h participará de gravação de entrevista para uma rádio de Ponta Grossa.

Elizabeth Schimidt (PSD) inicia os compromissos do dia às 9h com gravações. Às 14h fará uma visita em uma entidade social, às 15h terá reunião com apoiadores e às 16h participará de reunião técnica sobre propostas de campanha. A candidata finaliza o dia com uma reunião partidária às 20h.

A candidata Mabel Canto (PSC) tem uma gravação de entrevista às 8h45 e das 9h30 às 12h participa de gravação de Programas Eleitorais. Durante a tarde, participa de reunião de coordenação, às 14h30 tem a Sessão Ordinária da Assembleia, em seguida reunião de coordenação às 16h e às 19h participa da Sabatina SindiServ.

Marcio Pauliki (SD) participa de entrevista online com uma emissora de Ponta Grossa às 8h. Em seguida, terá reunião com representantes do órgão de defesa do consumidor. Às 9h participa de reunião com comerciantes e às 10h terá gravações. Após o almoço, terá reuniões com líderes do setor industrial e logo depois, com empresários.

Professor Sergio Gadini (PSOL) inicia os compromissos do dia às 7h30 com o ‘Café Solidário com Gadini’ ao vivo no Facebook, o vice Professor Lineu também participará deste momento. Às 13h30 terá uma reunião de trabalho com candidato a vereador do PSOL e às 17h, reunião com equipe de coordenação.