Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Vídeo: Agroglifos ou ação extraterrestre? Moradores de Palmeira registram fenômeno em plantação na cidade

2020-10-06 às 15:13

Na madrugada desta terça-feira (6), uma plantação próxima ao Aeroclube de Palmeira registou um fato inusitado e que levantou diversas dúvidas e polêmicas após um vídeo publicado no Facebook.

Na manhã de hoje, ao despertar, funcionários e moradores da região próximo ao Aeroclube, se depararam com agroglifos, também conhecido como círculos nas plantações. Este é um fenômeno causado por meio do achatamento de uma cultura, tais como cereais, trigo, cana, capim, entre outros. Essas marcas em plantações normalmente são complexas e nem sempre podem apresentar um formato circular, há ainda aqueles que não possuem um formato específico e podem ter sido moldados através da força do vento.

Como já ocorreu diversas vezes ao redor do mundo, o fenômeno é atribuído a seres alienígenas em razão da simetria das figuras em terrenos complexos. Essa é a suspeito de Dinho Borges, presidente do Aeroclube de Palmeira, ele relata ter escutado ruídos no mínimo estranhos. “Dormindo aqui um dia eu presenciei luzes e ruídos estranhos aqui na plantação de trigo, logo no dia seguinte estava cheio de desenhos esse local”, relata. Ele ainda relata que animais presentes no local se assustaram com o fato também e que não é a primeira vez que isso ocorre. “Os cachorros daqui começaram a latir muito também, agora vamos ter que ‘virar’ todo esse trigo, mas eles vem, visitas como essas (de extraterrestres) são comuns”, afirma.

Veja o vídeo

Ovni em Palmeira

Posted by Dinho Borges on Monday, October 5, 2020

Foto/Vídeo: Reprodução