Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Amigos e familiares pedem orações para Dr. Damião, pediatra de PG, infectado pela COVID-19

2020-10-13 às 18:01

Dr. Damião Gonzalez, pediatra renomado de Ponta Grossa, foi diagnosticado com coronavírus e está internado em um leito de UTI em Ponta Grossa. Segundo informações obtidas pelo D’Ponta News, Dr. Damião está intubado, mas seu quadro já apresenta melhoras significativas.

Nas redes sociais, amigos, familiares e pais de das crianças atendidas pelo médico, compartilham pedidos de oração para a recuperação do profissional.

“Força Dr Damião estamos orando pelo Sr, uma pessoa incrível que conquistou nossos corações com seu jeito simples, humilde de ser, uma pessoa que faz parte da nossa vida que tem ajudado muitas e muitas vidas, temos fé que Deus vai te curar”, escreveu a mãe de uma criança atendida por ele. “Que nossa Senhora Aparecida cure ele. Um pediatra maravilhoso com as crianças”, comentou outra. “Um profissional maravilhoso e um ser humano incrível, um coração imenso. Nossa Senhora Aparecida o proteja e o Espírito Santo ilumine as mentes e as mãos daqueles que estão cuidando dele!”, escreveu uma internauta.