Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Polícia Civil de Castro prende homem por violência doméstica e tortura contra a esposa

2020-10-16 às 13:02

A Polícia Civil de Castro, na manhã de quinta-feira (15), em apoio a uma situação repassada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Aconchego, tomou conhecimento que uma mulher estaria sendo vítima de tortura, ameaça e lesão corporal pelo marido.

De posse das informações levantadas pelo Setor de Investigações, a superintendência da unidade policial se deslocou até o bairro Santa Clara e efetuou a prisão em flagrante do agressor, de 19 anos, que foi conduzido para a 43DRP e apresentado à Autoridade Policialbde plantão para a formalização dos procedimentos cabíveis.

Segundo relatos da vítima, o autor a torturava de forma física e psicológica. Utilizava agulhas para perfurar a mão da vítima e com uma faca a ameaçava, constantemente, de morte, mas que primeiro quebraria suas pernas. O motivo para tal violência seria porque o suposto autor não queria que sua mulher saísse de casa para buscar remédio para sua filha, portadora de necessidades especiais, de apenas oito meses.

A Polícia Civil de Castro conseguiu dar uma resposta rápida e efetiva com o trabalho em conjunto com o CREAS Aconchego e ressalta que a PCPR dedica atenção especial ao atendimento das vítimas de violência doméstica.

Informações/Foto: Polícia Civil