Família pede ajuda para realizar tratamento de criança de seis anos

  • 17/10/2020
Família pede ajuda para realizar tratamento de criança de seis anos

Com o objetivo de arrecadar R$ 70 mil reais para realizar um tratamento fora do Brasil, a família da pequena Laura de seis anos, está fazendo uma campanha nas redes sociais.

Laura foi diagnosticada com miopatia, uma doença que afeta os músculos e a impede de realizar movimentos simples para outras crianças da idade dela, como andar, correr e ainda tem dificuldades para falar. Desde bem pequena, Laura já realiza tratamentos com fisioterapeuta e fonoaudióloga, porém, no início deste ano, a família descobriu um tratamento com células tronco, que pode ajudar a regenerar as células e proporcionar mais qualidade de vida para ela.

Como o custo do tratamento é de R$ 70 mil reais, a família está realizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar o dinheiro. A madrinha de Laura, Michele Cristina Cellarius, conta que o objetivo da ação é alcançar sete mil pessoas. “O lema da nossa campanha é: se sete mil pessoas doarem 10 reais, a gente consegue fazer o tratamento dela. A gente está ciente da pandemia, sabemos que está difícil pra todo mundo, mas se a gente conseguir alcançar essas sete mil pessoas, vamos conseguir fazer o tratamento da Laura e ela vai ter uma vida normal, porque hoje ela não anda sozinha, ela fala com dificuldade, mas a gente tem fé que vamos chegar lá”, conclui.

As doações podem ser feitas direto na conta-corrente da família:

Laura do Santos
Agência: 0730
Conta: 59491-6
Banco Sicredi
Conta poupança
CPF 13511896975

Conheça mais sobre a campanha na página do Facebook:

+ Notícias