Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em PG

2020-10-18 às 09:17

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas em um intervalo de cinco horas durante abordagens pelas ruas de Ponta Grossa. O motivo das cinco prisões foi o mesmo, o tráfico de entorpecentes.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 15 horas na BR-376, próximo ao Distrito Industrial. Durante patrulhamento, a Polícia tentou parar dois homens em uma moto que tentaram fugir, após a abordagem, a equipe policial encontrou 211g de maconha, fracionadas em dois pacotes. Os rapazes de 19 e 23 anos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial. A segunda ação aconteceu, por volta de 18h30, na Rua Eurico Taques Guimarães, em Oficinas. Na abordagem, a PM encontrou com um rapaz de 19 anos com 130g de maconha dividida em pacotes. A droga e o jovem foram detidos.

Na terceira abordagem, por volta de 20h30, a Polícia avistou um veículo com alguns danos na lataria circulando pela Rua Saldanha Marinho, no Centro, ao realizar uma vistoria no veículo os policiais encontraram ecstasy, maconha e uma quantia em dinheiro. Após o fato, dois homens de 24 e 28 anos foram detidos e levados para a Delegacia.

Informações\Foto: PM