Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Visita aos bairros é destaque na agenda dos dos candidatos à Prefeitura de PG para este domingo (25); confira na íntegra

2020-10-24 às 16:55

Neste sábado (24) os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa continuam com os compromissos eleitorais em ritmo acelerado. Confira na íntegra:

Professor Edson (PT) realiza atividades religiosas durante a manhã e reserva o período da tarde para se preparar para debates e entrevistas.

Professora Elizabeth (PSD) começa o dia às 9h com gravações para o seu programa eleitoral. Às 14h ela faz uma caminhada nos bairros e, logo em seguida, às 16h, tem encontro com apoiadores. No final da tarde, a candidata se reúne com a equipe técnica de campanha.

A candidata Mabel Canto (PSC) dedica o domingo para visita aos bairros durante a manhã e a tarde.

Marcio Pauliki (SD) também cumpre agenda nos bairros durante todo o domingo. No final da tarde, às 19h, ele se encontra com líderes religiosos e, logo em seguida, às 20h, realiza uma transmissão ao vivo no perfil oficial do candidato no Facebook.

O candidato Professor Gadini (PSOL) tem atividade nos bairros às 8h e gravação de conteúdo para as redes sociais às 10h. Ele almoça com apoiadores. Durante a tarde, às 15h, o candidato dedica um tempo para responder às demandas de entidades sociais e às 18h tem reunião com apoiadores.