Terça-feira, 16 de Abril de 2024

‘Ação Feliz’: Campanha realiza venda de hambúrgueres para ajudar em tratamento de câncer

2020-10-25 às 15:01

Neste domingo (25) a Jhon Barber, em parceria com a hamburgueria Feliz Burguer, realiza a ‘Ação Feliz’, campanha que tem o objetivo de vender 315 sanduíches em prol do tratamento de André Gonçalves, jovem de Carambeí que está lutando contra um câncer desde o início do ano.

Em setembro, um vídeo da barbearia emocionou internautas do Brasil todo. André iria começar o tratamento contra o câncer e resolveu raspar o cabelo antes mesmo de iniciar as quimioterapias. Porém, quando ele chegou na barbearia, os funcionários fizeram uma surpresa e todos rasparam o cabelo em sua homenagem.

André completou um mês de quimioterapia nesta semana e os amigos da barbearia Jhon Barber estão realizando a ação para arrecadar fundos e ajudar no tratamento. “Toda ajuda é possível. A ação é hoje e começa às 17h. A meta é de vender 315 lanches”, explica Jhon Barber, um dos organizadores da ação.

Os lanches serão exclusivamente sabor x-bacon, ao valor de R$20 e devem ser comprados antecipadamente pelo telefone (42) 9-9996-3916 e podem ser retirados neste domingo (25) a partir das 17h no restaurante Casa da Mãe, na rua Bonifácio Vilela 433, em Ponta Grossa.

Relembre o caso:

VÍDEO: Funcionários de barbearia de PG raspam o cabelo em apoio a cliente com câncer

“Eu percebi o quanto eu sou querido por essas pessoas”, afirma cliente com câncer que inspirou funcionários de barbearia a rasparem o cabelo em PG