Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Vídeo: Primeiro Ponto de Ligação Rápida do transporte público de PG é instalado nesta segunda (26)

2020-10-26 às 13:51

Nesta segunda-feira (26), o prefeito Marcelo Rangel utilizou as redes sociais para divulgar a instalação do primeiro Ponto de Ligação Rápida (PLR) do transporte público de Ponta Grossa. No vídeo, funcionários da Prefeitura aparecem finalizando a instalação do ponto de ônibus.

O primeiro Ponto de Ligação Rápida (PLR) está sendo instalado na rua Siqueria Campos, em Uvaranas, próximo ao Supermercado Cipa. De acordo com o prefeito, o passageiro poderá desembarcar no PLR e embarcar em outro ônibus com a mesma passagem. “Isso vai agilizar muito a mobilidade, vai ser muito importante para todos dessa região, para outros bairros que vão fazer a ligação com este ponto também. Nós teremos vários pontos como este e toda a cidade vai poder ter mobilidade com apenas uma passagem já nos próximos dias.

Em vídeo ao vivo realizado no dia 16 de outubro, quando foi anunciada a novidade para o transporte público, Rangel afirmou que o primeiro PLR seria na Vila Palmeirinha. “O primeiro PLR será implantado na Palmeirinha em no máximo 20 dias e vai beneficiar moradores da região do Parque Nossa Senhora das Graças, Vila Isabel, Esplanada, Leila Maria e Palmeirinha”, afirmou.

A proposta ainda inclui a implantação de outros sete PLR’s nas regiões: UPA Santa Paula, Praça da Palmeirinha, Praça Monteiro Lobato, Vila Estrela, Vila 31 de Março, Biblioteca Municipal, Pronto Socorro, Ponto Azul, Cemitério São José e UEPG Central.

Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM

Marcelo Rangel anuncia oito Pontos de Ligação Rápida para o transporte público de PG; entenda como vai funcionar