Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Uniavan CRO seleciona pacientes modelos para procedimentos odontológicos

2020-10-27 às 17:48

O Núcleo de Cursos de Pós-Graduação em Odontologia, Uniavan CRO, de Ponta Grossa, convida voluntários para participarem de procedimentos odontológicos com os estudantes dos cursos. Os pacientes modelos que forem selecionados irão arcar apenas com o custo dos materiais utilizados.*

Os procedimentos realizados serão dos cursos de:

Especialização em implantodontia:

O curso acontece uma vez por mês de quarta-feira à sexta-feira, onde os alunos fazem cirurgias de implantes dentários, enxertos ósseos e gengivais, próteses sobre implante, próteses fixas e lâminas. 

Especialização em prótese dentária:

O curso é realizado uma vez por mês, de quinta-feira à sexta feira, onde os alunos fazem próteses sobre implante, próteses fixas e lâminas, e próteses odontológicas em geral. 

Especialização em harmonização facial:

O curso também é mensal, na sexta-feira e no sábado. Os atendimentos são realizados exclusivamente no sábado.

São feitos procedimentos de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, PRP, PRF, fios de sustentação, bichectomia e lipo de papada.

Dr. Rafael Alves, professor do núcleo de ensino, explica que o público-alvo para os procedimentos são as pessoas que necessitam de atendimento odontológico, porém, não possuem condições financeiras para efetuá-los. “Nossos alunos são treinados e capacitados para atender e auxiliar os pacientes que precisam de certo tratamento, com toda a segurança necessária, arcando apenas com o valor dos materiais utilizados.” 

O professor ainda complementa que o objetivo do programa, além de treinar os alunos, é ajudar quem mais precisa de tratamento imediato. 

Os interessados devem entrar em contato com a Uniavan CRO, através do WhatsApp: 42 98801-8704  

*Consulte condições: O paciente selecionado terá custos referentes apenas aos materiais, com valores previamente aprovados.