Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Voos de balão no Lago de Olarias devem começar em novembro com preço de R$ 490

2020-10-28 às 14:00

Em novembro, Ponta Grossa vai ganhar mais uma opção de lazer e aventura. Os visitantes poderão apreciar uma vista diferenciada do alto da cidade, por meio de passeios de balão que devem sair do Lago de Olarias.

A empresária Priscilla Peixoto Lopes, da agência de viagens Canaã Tours, responsável pelos passeios, conta que os primeiros voos vão acontecer nos dias 15 e 28 de novembro, porém não há mais vagas para estas datas. O valor será de R$ 490 por pessoa e inclui uma hora de voo, vídeo e seguro do passeio. “A saída está programada para às 6h da manhã e o passeio dura uma hora. Como o balão voa conforme o vento, é impossível ter uma rota para o balão. Então ele vai pousar em um lugar seguro e a equipe vai buscar o pessoal e levar até o Parque de Olarias novamente”, explica.

A próxima data disponível é no dia 12 de dezembro. Os interessados devem entrar em contato com a empresa pelas redes sociais ou pelo telefone (42) 9 9103-0594 para agendar o passeio. Em 2021, a expectativa é de realizar dois passeios por mês e em breve a agenda estará aberta.