Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Morte de professora em PG comove as redes sociais

2020-10-31 às 11:03

A morte de Jussiara Lichacovski, 50 anos, abalou as redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (30). A professora do Colégio Estadual Becker e Silva morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na Santa Casa em Ponta Grossa.

Segundo informações não oficiais, a professora estava na casa hospitalar acompanhando um familiar que faria um procedimento médico quando teve o ataque cardíaco. Jussiara chegou a ser atendida, mas não resistiu. O velório de Jussiara Lichacovski acontece na Capela São Francisco, no Centro de Ponta Grossa. O sepultamento será neste sábado, 16 horas no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Homenagens nas redes sociais

Nas redes sociais houve muita comoção por parte de amigos, familiares e alunos de Jussiara. “Difícil acreditar professora, você foi uma pessoal incrível que Deus te receba de braços abertos, seu amor pelo esporte, por tudo que me ensinou, seu amor e carinho espero que esteja em um lugar melhor. Deus te ilumine”, disse um seguidor. “Não estou acreditando e nem entendendo nada”, comentou outro seguidor.

Foto: Arquivo Pessoal