Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Projeto ‘Finer é Mais Natal Solidário’ pretende arrecadar mil pacotes de doce neste ano

2020-11-23 às 11:01

Fazer a diferença no Natal de crianças carentes de Ponta Grossa. Este é o objetivo do projeto ‘Finer é Mais Natal Solidário’, promovido pela empresa Finer, especialista em desenvolvimento de sistemas em Ponta Grossa.

Este é a 4ª edição do projeto, que conta com a contribuição de clientes, colaboradores e amigos da empresa, para a arrecadação de doces para crianças carentes da cidade. Os gestores da empresa, Tiago e Taís Alves, acreditam que a ação é uma forma de agradecimento pelo ano de trabalho. “Este ato é um ato de amor ao próximo, doando um pouco do nosso tempo para fazer alguém mais feliz, uma forma de gratidão por mais um ano de trabalho”, afirmam.

Na edição de 2019, foram entregues 600 pacotes de doces e, neste ano, a meta é de entregar 1000 pacotes para as crianças. Para participar, basta colaborar doando doces na sede da Finer, na rua Benjamin Constant, 305, em frente ao Parque Ambiental, até o dia 09/12. No dia 12 de dezembro, a empresa promove uma carreata com o Papai Noel em alguns bairros da cidade para a entrega dos pacotinhos.

Confira as fotos das edições anteriores do projeto ‘Finer é Mais Natal Solidário’:

Fotos: Arquivo pessoal