No início da madrugada desta quarta-feira (18), três jovens com idades entre 18 e 23 anos furtaram duas roçadeiras em uma residência e ainda acabaram demolindo a casa de madeira, segundo a Polícia Militar. Os envolvidos foram detidos e encaminhados até a 13ª SDP.
De acordo com a PM, o proprietário da residência informou que um dos suspeitos de ter efetuado o furto seria o próprio irmão, e que ao questionar o suspeito sobre os fatos, ele acabou lhe agredindo com uma foice, causando escoriações no braço.
A Polícia foi chamada, localizou e deteve os suspeitos. Eles indicaram onde teriam escondido uma das roçadeiras e relataram que a outra eles haviam vendido para um homem, que lhes pagou parte em dinheiro e parte em uma porção de maconha.
Os policiais realizaram diligências na residência indicada e localizaram a outra roçadeira furtada e mais 137 gramas de maconha. O proprietário da residência, um homem de 24 anos, relatou que a droga estava sendo comercializada por ele. Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados para a 13ªSDP.
Informações/Foto: PM