Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Trilha da Inovação: Unopar Ponta Grossa disponibiliza gratuitamente cursos de extensão EAD focados em inovação

2021-09-25 às 12:00

A Unopar Ponta Grossa liberou a Trilha da Inovação, são 20 cursos sobre temas atuais para você se atualizar e inovar. Os cursos são na modalidade EAD, com 80 horas de duração e destinados à população de Ponta Grossa e de toda a região dos Campos Gerais. Entre os cursos disponíveis estão: Gestão Estratégica da Inovação e Propriedade Intelectual; Marketing Digital (Branding e pesquisa de mercado e Marketing digital); Executivo em Negócios e Competências Digitais (BI: a inteligência de negócios e Gestão estratégica da marca e percepção digital) entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 5 de outubro.

Os interessados devem acessar o formulário online para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

“Ponta Grossa vem se destacando nos últimos anos no Paraná e no Brasil como um dos municípios que mais incentivam a inovação e a população precisa acompanhar esse desenvolvimento, aprendendo coisas novas e se especializando para conquistar novas oportunidades”, afirma Gustavo Amoroso, diretor da Unopar Ponta Grossa.

Conduzidos na plataforma Kosmos, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Quando o estudante finaliza a carga horária de 80 horas do curso, é possível emitir um certificado online. Um método ágil, prático e totalmente virtual, respeitando o isolamento social.

Sobre a Unopar
Fundada em 1972 e credenciada como universidade em 1997, a Unopar é referência em inovação e é reconhecida pela vanguarda acadêmica em seus cursos de graduação, extensão e pós-graduação lato e stricto sensu.Presente em Londrina, Arapongas, Bandeirantes, Cascavel, Paranaguá e Ponta Grossa, além de atuar com polos de educação a distância distribuídos por todos os estados brasileiros, a Unopar presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde, Escritórios e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unopar oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2011, a Unopar passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www2.unopar.br

Sobre a Kroton
A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 829 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2,1 mil unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

da Assessoria. Foto: Pexels