Domingo, 05 de Janeiro de 2025

Cantor com COVID-19 é descoberto durante show no Paraná após denúncia anônima

2021-10-30 às 13:44

Um show ao vivo foi embargado na noite dessa sexta-feira (29) em uma casa noturna na área central de Campo Mourão após a Fiscalização do município descobrir que um dos cantores da dupla que se apresentava no local estava positivado para Covid-19. Ele deveria estar em casa em isolamento, cumprindo quarentena. As informações são do portal Tribuna do Interior.

O músico em questão não quis falar sobre o caso no local. Pediu para não divulgar seu nome e informou que sua assessoria jurídica divulgaria uma nota pública a respeito.

O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação. A equipe de Fiscalização do município foi acionada após uma denúncia anônima. Diante da informação, fiscais do município estiveram no local e constaram o fato, embargando o show.

Tanto o cantor, quanto o proprietário do estabelecimento, que, segundo a Fiscalização, já tem histórico de desrespeitar o decreto municipal com as medidas preventivas, foram orientados e penalizados com as sanções previstas em decreto.

Eles poderão responder criminalmente por se tratar de atentado contra a saúde pública.

“Recebemos esta denúncia através do 156 e após levantamento junto a Secretaria da Saúde constatamos que o cantor realmente estava no período de quarentena e estava descumprindo. A Fiscalização veio ao local e aplicou as sanções previstas em decreto. Um fato lamentável onde o cantor deveria estar cumprindo quarentena”, lamentou o chefe da Fiscalização de Campo Mourão, Fernando Dias. “A pandemia não acabou”, acrescentou, ao pedir aos estabelecimentos que cumpram os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

informações: Tribuna do Interior / Foto: Ilustrativa / Pixabay