Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Mais de 5 mil famílias recebem títulos de propriedade rural em Castro

2021-11-05 às 20:00

Durante evento em Castro, na tarde desta sexta-feira (5), Bolsonaro participou da entrega de mais de 5 mil títulos fundiários definitivos e provisórios. O evento ocorreu no Parque de Exposições Dário Macedoa (Cidade do Leite).

Além da entrega de títulos realizada por meio do INCRA, a programação também contemplou a assinatura do Marco da Independência Tecnológica do Agro do Brasil, anúncios sobre o Programa Roda Bem Caminhoneiro e um ato em comemoração aos 70 anos da Cooperativa Castrolanda.

A deputada Aline Sleutjes agradeceu a presença das autoridades presentes e destacou que os títulos entregues dão “dignidade, propriedade e condições de que essas pessoas tenham independência para investir e fazer o melhor por si e por sua família”. Sleutjes ainda completa.  “É a primeira vez na história que Castro recebe um presidente da República. É a primeira vez na história que Piraí do Sul recebe um presidente. A história de Castro e da Cooperativa Castrolanda a história do presidente Bolsonaro e a minha história , tem uma palavra que tem em todas elas: superação”, diz.

Em seu discurso, Bolsonaro abordou temas sobre sua trajetória como chefe do Executivo. “É fácil ser presidente? Não é. É pancada o tempo todo. Tem muita gente de olho na cadeira, mas não é pra fazer pelo povo. Se fosse, eles poderiam dar as sugestões agora e não deixar para o ano que vem, por ocasião do período eleitoral”, pontua.

Clique aqui e confira a transmissão completa do evento