A Polícia Civil do Paraná, através do Nucria/Ponta Grossa, realizou na tarde da última sexta-feira (5) a prisão de um homem de 38 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi localizado em Uvaranas e os policiais do Nucria cumpriram o mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa.
A delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelas investigações, explicou que em setembro a mãe do menor procurou o Nucria para relatar o abuso sofrido pelo filho, de 7 anos. O autor seria o padrasto da denunciante. Os abusos, de acordo com relato da vítima, aconteciam quando o menino ficava sozinho com o homem na casa da avó, esposa do autor do crime.
As investigações do órgão mostraram que as irmãs do menino, de 9 e 13 anos, também sofreram abusos por parte do investigado. Os três irmãos passaram por escuta especializada no Nucria e após investigações complementares a delegada Ana Paula Cunha Caravalho representou pela prisão do autor. O homem foi interrogado e encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza.
Informações: 13ª SDP