A Jorge Bischoff, marca de sapatos e bolsas gaúcha, que ganhou o mundo, segue fortalecendo a sua história de negócios e paixão pela marca no Paraná. Hoje, oito das 90 lojas da marca espalhadas pelo Brasil estão no Estado – uma na Capital e sete no interior. Segundo o próprio designer Jorge Bischoff, CEO da marca, o Paraná sempre teve uma importante contribuição nos negócios da empresa, mas, sobretudo, na relação com o consumidor. “Seja pelo perfil do público, pela gestão de excelência dos investidores e até a admiração conquistada pela marca, o nosso crescimento no Paraná sempre foi surpreendente”. E os números respaldam esse cenário. As lojas do Paraná, representam, juntas, 10% do que é comercializado pelas franquias da Jorge Bischoff.
“A rede no Brasil foi crescendo estrategicamente, com todo o cuidado para uma expansão sustentável, com foco em eficiência, segurança e resultados para quem se torna nosso parceiro”, conta Bischoff. Além da loja de Curitiba, as franquias da marca estão em Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Toledo. Para Giovana Giostri, franqueada responsável pela operação de Ponta Grossa, o sucesso no estado é resultado de como a marca entende a mulher que vive no Paraná. “A mulher paranaense é uma mulher que valoriza muito a moda e a marca Jorge Bischoff propõe, tudo aquilo que nós mulheres buscamos: informação de moda aliada a qualidade do produto, que é ímpar comparado à qualidade de grandes marcas internacionais. O sucesso da marca no Paraná é reflexo de que a Jorge Bischoff entende e atende, com muito carinho, o estilo da mulher paranaense.”
Com previsão de vendas nas lojas em torno dos R$ 121 milhões para este ano, o projeto de franquias da Jorge Bischoff é o carro-chefe do Bischoff Group, a companhia que agrega negócios de marcas de lifestyle. Neste ano, a rede já inaugurou 12 lojas, que estão nos Estados de Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.