O homem que morreu ao cair de um altura de 15 metros no interior da empresa Hubner, na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, foi identificado como Rafael Calian Lapa, de 30 anos, natural do Rio de Janeiro. Ele trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços em altura. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (19), enquanto o homem estaria realizando um orçamento para realização de trabalhos no telhado da empresa. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava inconsciente “sobre ferragens e estruturas metálicas em cima da laje de uma sala, no interior da área de produção da empresa Hubner”, diz o Corpo de Bombeiros em nota enviada à imprensa.
“A vítima estava equipada com macacão, capacete, luvas, cadeirinha e cinto talabarte com trava quedas, mas as alças do talabarte ainda clipadas na própria cadeirinha”, conclui a nota.
O óbito foi constatado pelo médico do Samu. Equipes da Polícia Militar e Polícia Científica também prestaram atendimento no local.
Com informações: 2º GB/Foto: Reprodução/Redes sociais
Relembre o caso