Uma adolescente de 14 anos morreu após ter sido esfaqueada pelo próprio avô, na noite deste sábado (1º), por volta das 20h30, na rua Bituruna, no bairro de Uvaranas. Outra jovem, de 16 anos, também foi atingida por golpes de facão, mas não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 62 anos teria agredido a filha, de 31 anos, e a neta, de 14 anos. Segundo o relato de testemunhas, a agressão seria fruto de uma discussão por conta do sumiço de um aparelho celular. O homem teria agredido a filha, de 31 anos, com socos e chutes e a filha da vítima, de 14 anos, que é neta do agressor, tentou intervir na briga e acabou sendo atingida por um golpe de faca desferido pelo avô que atingiu a região da virilha.
A jovem foi socorrida e encaminhada a Unidade Hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h deste domingo (2).
Segunda agressão
Segundo a PM, ao visualizar a filha ferida, a mãe teria acusado uma terceria pessoa como pivô da situação, uma adolescente de 16 anos. De posse de um facão, a mãe teria desferido golpes contra a jovem, causando lesões na cabeça e mão, porém sem risco de morte.
Diante dos fatos, as equipes procederam com a identificação dos envolvidos (vítimas e testemunhas) bem como realizou a prisão dos autores e das armas utilizadas nas agressões (uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina) e um facão.
Os autores foram entregues na 13ª SDP para as devidas providências. Após a chegada da equipe na delegacia, receberam a informação de que a jovem não resistiu e veio a óbito.
informações: PM