Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (28), em Ponta Grossa. De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez em frente ao mercado Ponto Verde, na rua Afonso Celso, na vila 31 de Março. O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (31).
Conforme o relato da família, Cauane passou o dia normalmente em casa e à noite foi até uma lanchonete situada em frente do mercado, acompanhada da mãe, da irmã e de alguns amigos. Por volta de 23h15, após a refeição, a família foi embora e Cauane teria ficado com os amigos no local.
Depois disso, a jovem trocou mensagens por WhatsApp com a irmã, às 00h21, e com a mãe, às 00h38. Após este horário a família não teve mais notícias de Cauane. “O telefone só da caixa de mensagem e não responde WhatsApp e nem Facebook, ou outros aplicativos de redes sociais. Foi entrado em contato com as pessoas que estavam com ela, porém foi dito que não ficaram com ela o tempo todo, e que ela saiu da companhia destes para ir pra casa”, conta a família.
Cauane trajava um ‘cropped’ pink, calça jeans de cor mesclada e bota preta. Ela possui tatuagem nos dois braços e usa piercings no nariz e no umbigo. Qualquer informação pode ser repassada diretamente para as autoridades pelo telefone 190.