Sábado, 23 de Novembro de 2024

Desaparecimento de Cauane Zavolski completa 15 dias em PG: “Só Deus para enxugar nossas lágrimas”, diz irmã

2022-02-12 às 11:43

Cauane Zavolski Martins, 20 anos, está desaparecida desde o dia 28 de janeiro, em Ponta Grossa. A jovem foi vista pela última vez em frente ao mercado Ponto Verde, na rua Afonso Celso, na vila 31 de Março, na noite do dia 28 de janeiro.

Diariamente, a irmã de Cauane, Cintia Zavolski, utiliza as redes sociais para mobilizar a população em busca da jovem. “Só Deus para enxugar nossas lágrimas nesses dias desesperadores, só Deus sabe o que estamos passando. A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente”, compartilhou Cintia nesta sexta-feira (11). “Dor de não ter uma notícia, de procurar e não achar”, completa.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cauane pode ser repassada, de forma anônima, diretamente para as autoridades pelo telefone 190.

Relembre o caso

Conforme o relato da família, Cauane passou o dia 28 de janeiro, normalmente em casa e à noite foi até uma lanchonete situada em frente ao mercado, acompanhada da mãe, da irmã e de alguns amigos. Por volta de 23h15, após a refeição, a família foi embora e Cauane teria ficado com os amigos no local.

Depois disso, a jovem trocou mensagens por WhatsApp com a irmã, às 00h21, e com a mãe, às 00h38. Após este horário a família não teve mais notícias de Cauane.

Familiares pedem ajuda para localizar jovem desaparecida em PG

Família segue buscas por jovem desaparecida há 10 dias em PG