Sábado, 12 de Outubro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em bairro de PG nesta terça-feira (15)

2022-03-15 às 17:57

Na tarde desta terça-feira (15), na região da Nova Rússia, a Polícia Civil realizou a prisão do suspeito de matar Junio Luis Padilha no dia 15 de fevereiro de 2022. Na ocasião, de acordo com informativo da Polícia, o acusado foi até a residência da vítima, no bairro Neves, e alvejou Junio com disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, porém faleceu na mesma data.

Durante as investigações, os policiais constataram que havia uma desavença antiga entre suspeito, vítima e seus irmãos, com uma agressão com um tijolo sido registrada. No dia 20 de fevereiro de 2022, enquanto outro irmão da vítima, passava, de veículo, em frente a uma casa em que o suspeito estava, este teria realizado diversos disparos de arma de fogo, alguns dos quais atingiram o veículo.

Com o autor identificado e preenchidos os requisitos legais, a Polícia Civil, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou pela prisão preventiva do suspeito. Com o parecer favorável do Ministério Público, a prisão foi decretada pelo Poder Judiciário. O suspeito deverá ser indiciado pela prática de homicídio qualificado nos próximos dias.

Informações: 13ª SDP