Domingo, 13 de Outubro de 2024

Em PG, filho invade apartamento da própria mãe e a amarra no local

2022-04-07 às 09:04

Uma mulher teve o apartamento invadido pelo próprio filho, de 22 anos. O rapaz, que descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da mãe, teria amarrado, amordaçado e agredido a mulher com tapas no rosto e xingamentos. A situação ocorreu no Centro de Ponta Grossa.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a mulher teria permanecido amarrada no local da madrugada de quarta-feira (6), até a manhã do mesmo dia, quando o esposo da vítima chegou ao local e deu falta de uma TV Samsung 32′ e de um celular LG K40s. A GCM se deslocou até a casa do rapaz, que assumiu ter trocado os produtos furtados por drogas em uma residência próxima.

Na sequência, a equipe da Guarda foi até a casa indicada do suposto receptador, onde foi possível localizar a televisão e uma certa quantidade de substância entorpecente caída no quintal. No local ainda havia uma bicicleta e três aparelhos celulares, além de certa quantia em dinheiro. Ninguém soube informar a procedência dos produtos e todos os envolvidos foram conduzidos até a 13ª SDP para providências cabíveis.

Informações/Foto: GCM