Um homem foi detido fingindo estar dormindo, após arrombar um apartamento na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7).
As informações dão conta de que a proprietária do apartamento estava dormindo, quando a campainha teria sido acionada. Como ela não levantou para atender, o ladrão arrombou a porta e adentrou no local. A vítima teria pulado a janela do quarto e pedido por ajuda.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os policiais identificaram a porta arrombada e para a surpresa dos militares, o autor do arrombamento estava deitado na cama, fingindo estar dormindo. Com o detido foi encontrado um relógio da vítima e dinheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.