De olho nos próximos passos, as lideranças do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) realizaram um encontro de alinhamento estratégico para 2023. Com um breve panorama sobre as principais necessidades da Castrolanda, o evento trouxe o Gerente Executivo de CSC, Odivany Pimentel Sales e o Diretor Executivo, Seung Lee para dar as boas-vindas aos gestores.
A ideia era apresentar o novo programa “Identidade CSC”, que busca integrar todos os processos da área. Odivany fala que a chave para alcançar este objetivo é a eficiência operacional e a integração entre todos os colaboradores. “Nós entregamos serviços para nossos clientes internos, devemos ter pessoas capacitadas para realizar as tarefas necessárias, analisar dados, atenção com indicadores, foco no cliente e visão estratégica”.
Para Seung, essa tarefa começa pelos líderes da Cooperativa. “É necessário que todas estas informações cheguem nas pontas, e o líder é uma ferramenta essencial para isso, precisamos manter este padrão de gestão”.
O evento também teve a participação de dois palestrantes, Max Carneiro, Diretor Vice-Presidente de Pesquisa de Mercado da ABSC (Associação Brasileira de Serviços Compartilhados) e Mariana Stachiu, Mestre em Psicologia e especialista em Treinamento e Desenvolvimento, que falou um pouco sobre trabalho em equipe.
Na mesma linha, Max afirma que o trabalho da liderança pode promover grandes mudanças nas equipes. “A integração entre os setores e serviços dentro do CSC é um ponto chave para avançar no planejamento estratégico da área. Os líderes devem puxar a transformação, os colaboradores precisam estar engajados e alinhados com o propósito da organização”. O evento ainda abordou temas como, tecnologias, sustentabilidade e governança.
Confira alguns registros do evento: https://flic.kr/s/aHBqjzYFMy
da Comunicação Castrolanda