Sábado, 17 de Maio de 2025

Em nota, Operário repudia cena de vandalismo da torcida em jogo do Paranaense Sub-17

2022-09-25 às 08:55
Foto: Arquivo

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação na tarde de sábado (24), o Operário Ferroviário lamenta e repudia a cena de vandalismo ocorrida durante partida da equipe ponta-grossense contra o Azuriz, pelo Campeonato Paranaense Sub-17. Conforme a nota, depois que a equipe adversária fez um gol, um dos torcedores do Operário quebrou a cobertura do banco de reservas ao se debruçar com violência sobre o equipamento. Dois atletas da equipe visitante acabaram atingidas pelos estilhaços.

Ainda segundo a assessoria do Fantasma, um dos atletas precisou de atendimento médico e recebeu toda a atenção devida. Os torcedores ajudaram os seguranças a identificar o autor do vandalismo, que foi encaminhado para autoridade policial “e deverá ser punido com os rigores da lei”.

“O Fantasma repudia qualquer forma de violência e vandalismo, dentro e fora das dependências do Estádio Germano Krüger”, destaca a nota.

No texto, a assessoria ressalta que “o Operário Ferroviário Esporte Clube se solidariza e pede desculpas à toda equipe, comissão técnica e torcedores do Azuriz, ressaltando que este tipo de comportamento não condiz com a filosofia do nosso clube”.

da assessoria