A Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico de entorpecentes no Jardim Paraíso, em Uvaranas, na tarde de terça (5). De acordo com o boletim, uma denúncia anônima indicou o local onde ocorreria o comércio ilegal. Dois homens, de 25 e 36 anos, acabaram presos.
Uma equipe da PM abordou um suspeito, por volta das 17h15, na Rua Ary Munhoz, com quem foi localizado um pequeno tablete de maconha. Em ato contínuo, a casa do suspeito foi vistoriada e, dentro do local, foi encontrada uma grande quantidade de substância análoga a maconha, embalada em forma de tabletes.
No mesmo local, foram apreendidas duas balanças de precisão; duas espingardas de pressão modificadas para calibre 22; cinco munições intactas de calibre 22; cinco munições de calibre 9mm; 31 estojos de calibre 22 e uma maquininha de cartão.
Nessa casa, estava o segundo suspeito e, com ele, foi também apreendida uma grande quantidade de substância análoga a maconha; uma espingarda calibre 32; três munições desse calibre e uma balança portátil.
Segundo a PM, ao todo, foram apreendidos quase 42 quilos de maconha e R$ 159 em dinheiro trocado. Ambos receberam voz de prisão e foram levados, junto ao material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil (13ª SDP).
Informações e foto: 1º BPM