Domingo, 25 de Maio de 2025

Polícia Civil indicia dupla de suspeitos pela morte de mecânico, em PG

2022-10-20 às 09:13
Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um homem de 45 anos e uma mulher de 27 foram indiciados pela Polícia Civil de Ponta Grossa, pelo envolvimento na morte do mecânico Victor Moraes do Vale, de 27 anos, que foi assassinado dentro de seu próprio carro, em 20 de dezembro de 2021, na Rua Rio Cavernoso, no bairro Neves. O indiciamento da dupla foi divulgado pela 13ª Subdivisão Policial no final da tarde de quarta (19).

Na ocasião do crime, o corpo da vítima foi localizado com ferimentos por arma de fogo na região da cabeça. Uma blusa feminina tambpem foi encontrada próxima da cena, além de marcas de sangue, o que indicaria que a vítima poderia estar acompanhada quando foi executada. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima portava tornozeleira eletrônica e tinha condenações por roubo.

As investigações concluíram que o crime contra Victor Moraes do Vale teve como motivação a dívida de drogas que ele havia contraído com um dos indiciados. O inquérito também apurou que a vítima foi atraída ao local numa emboscada amorosa. A mulher de 27 anos, que foi indiciada, foi usada como “isca”, convidando-o para um encontro amoroso

Apurou-se que a vítima foi atraída até o local do crime por uma mulher de 27 anos para um suposto encontro amoroso. Na execução do rapaz, a mulher de 27 anos acabou sendo atingida no braço por um dos disparos. Ela fugiu sem procurar assistência médica.

O homem de 45 anos, que foi indiciado, já estava preso desde 24 de agosto deste ano, pela prática de tráfico de drogas. A mulher usada para atrair a vítima também foi indiciada. Ambos podem pegar até 30 anos de prisão por homicídio qualificado.

Denúncias

A população pode contribuir com informações à Polícia Civil de Ponta Grossa, através do WhatsApp: (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (homicídios).

Informações: 13ª SDP