Domingo, 25 de Maio de 2025

Denunciado por estuprar a própria filha é preso nos Campos Gerais

2022-10-25 às 08:25

Um homem de 35 anos foi preso na segunda (24), no bairro Cidade Alta, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, sob a acusação de estupro de vulnerável. A Policia Civil cumpriu a prisão preventiva contra o homem, denunciado pelo Ministério Público.

Segundo a PCPR, a Delegacia de Jaguariaíva tomou conhecimento, em novembro de 2021, de que o homem de 35 anos abusava sexualmente, desde 2018, da filha de 10 anos – idade que ela tinha na época do início das ocorrências. Ainda segundo a Polícia Civil, quando a mulher descobriu os abusos, o denunciado passou a ameaçar a vida ela e da criança. Ele espalhou gasolina pelos cômodos da casa onde a família vivia e fez menção de incendiá-la.

A partir dali, a Polícia Civil iniciou as investigações, que resultaram em ação penal proposta pelo Ministério Público da Comarca de Jaguariaíva. A gravidade dos fatos relatados levou o Judiciário a decretar a prisão preventiva do investigado, que permaneceu foragido até segunda, quando a Polícia Civil consegui capturá-lo.

O homem, de 35 anos, foi levado à Cadeia Pública local, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Informações: 13ª SDP