A taróloga, sensitiva e massagista reikiana Flavia Fernandes foi a convidada do programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero, na Rádio Lagoa Dourada FM (105,9 para Ponta Grossa e região e 90,9 para Telêmaco Borba), nesta segunda (31). Ela analisa a energia do período eleitoral, fala sobre o que podemos esperar a partir de agora e analisa a aura do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a partir da leitura das cartas do tarot.
Logo de cara, ela aponta que o período conturbado de eleições, pelo qual passamos, foi envolto de “uma energia péssima, vermelha e cinza. Vermelho, o tempo todo, aquela coisa no subconsciente, na aura. Temos sete corpos e todos foram fulminados, especialmente o perispírito, que é o ronda o corpo. Aquele facho de energia vermelha, roja, red, terrível, muito ruim. Dor de cabeça, zumbido. Muita gente que é médium sentiu”, afirma.
De acordo com a sensitiva, tudo tende a fluir melhor a partir de agora e que “a poeira vai baixar”. “Todo mundo vai respirar e tudo vai, devagarzinho, para seu respectivo lugar. O homem do PT [Lula], que foi eleito, é um homem de muita coragem. Para começar: ele é escorpiano, que é barra pesada e vai até as últimas consequências. Quando ele vai, é para matar ou para morrer. Vai acalmar, porque ele pode ter feito o que fez no passado, mas é um homem transparente, é translúcido, o que ele sente, ele fala”, avalia. Flavia comenta que, para ela, basta uma foto da pessoa e saber o signo dela para conseguir fazer essa análise.
Além disso, a sensitiva afirma que o presidente eleito é “altamente médium” e que ele “tem uma estrela” que não é à toa que adotou como símbolo. “Onde ele bota a mão, você vê que o mundo todo é a favor dele, o mundo todo está virado para ele”, diz.
No entanto, Flavia antecipa que Lula não deve disputar uma nova eleição, futuramente, como ele próprio já afirmou. Primeiro, porque até a próxima eleição ele já terá mais de 80 anos – Lula completou 77 na quinta (27). Segundo, porque ele já enfrentou um câncer e, terceiro, porque a campanha eleitoral que se encerrou o levou a picos de estresse.
“Ele tem uma estrela; e mais sorte que juízo”, emenda. “E o sangue do nordestino, modéstia à parte”, ressalta a sensitiva que, como Lula, é pernambucana, mas que saiu do Nordeste ainda muito criança. Hoje, ela se divide entre Ponta Grossa e Santiago, no Chile, e gosta de “hablar el Español” (falar o Espanhol) para ver se se livra do sotaque, que está entranhado, brinca.
Bolsonaro
Flavia também prevê o destino de Bolsonaro. “Como todo mundo que é sensitivo já sabe, Bolsonaro não fazia questão da faixa [presidencial], não queria isso, ele queria se preservar. Como ele tem o foro privilegiado e continuaria a ter, ele queria continuar a ser presidente, mas não deu, a energia estava muito ruim”, diz.
A sensitiva afirma que o atual presidente corre o risco de ser penalizado. “Lá para março, ele vai para Bangu 8, fazer companhia para o [Roberto] Jefferson, amiguinho dele de infância. Quem vai ajudar a colocar a pá de cal em cima dele é a Cristiane Brasil, filha do Jefferson”, sentencia. Segundo Flavia, Carla Zambelli também “ajudou a afundar” Bolsonaro, com o episódio de sábado (29).
“Muitos defuntos vão sair do túmulo e vão ferrar o homem, mesmo já ferrado, coitado, porque é a lei do retorno. Olha, Brasil, escreve: é em março, vai estar já tudo resolvido, tudo sob controle”, reforça. Flavia diz que, mesmo com passaporte diplomático, nenhum outro país vai querer recebê-lo “a não ser, talvez, a Rússia ou, então, nos Emirados Árabes”.
Ela também prevê que Bolsonaro está doente e que, em breve, essa doença vai se manifestar e pode levá-lo a ser internado. “Ele tem que fazer um trabalho de descarrego e de limpeza, porque ele não está legal psicologicamente”, acrescenta. “Psicologicamente, Bolsonaro está doente, ele tem que ir para uma clínica. Vemos pelo olhar, pela aura. Tenho até pena, é um homem muito perturbado. Ele tem ascendente em Peixes, que é o signo das drogas, álcool, esse povo que ele evita”, diz.
A sensitiva confirma a especulação de que o casamento de Jair e Michelle estaria abalado – mesmo que a primeira-dama tenha se manifestado no Instagram, na manhã desta segunda (31), negando os rumores ao alegar que não é o marido quem controla as redes sociais dele. Segundo Flavia, ambos já estão separados, mas devem manter aparências por um tempo, de modo similar ao que ocorreu com a Lady Di e o então Príncipe Charles (hoje Rei Charles III). “Ela é muito sensível e não vai aguentar”, opina.
Mais previsões
Flavia Fernandes também tirou as cartas do tarot para prever o futuro de outras questões de interesse local ou nacional:
– Prefeita Elizabeth: “falta dar uma inovada na cidade e começar muita coisa nova” e, para isso, precisa se desvencilhar do passado e “cortas coisas obsoletas”;
– Economia brasileira: “devagarzinho, vai se equilibrando, vai ser um país com mais ordem, mais tranquilo e sossegado”;
– Jocelito: “vai assumir; é um homem muito forte, muito poderoso, é da comunicação. Vai ter muita barreira judicial, mas ele vai vencer esses processos, apesar de se sentir muito só nessa parada. Vai começar um mandato novo e ele tem a ajuda de uma mulher – da própria esposa ou filha. Vai ter vitória, depois de muita briga”;
– Moacyr Fadel Junior: “depois de muita fofoca e buchicho, vem vida nova para ele, vai vencer. Ele está cercado de gente com muito knowhow, muito conhecimento, até mais do que ele”.
Mais informações nas redes sociais: @flaviafernandestarologa.
Confira a participação completa da taróloga Flavia Fernandes: