Alunas de uma escola estadual no município de Anápolis, a 55 km de Goiânia, passaram mal depois de comerem um brigadeiro feito com maconha, popularmente conhecido como ‘brisadeiro’. A suspeita é de que o produto tenha sido levado para a unidade escolar por uma das estudantes.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). A aluna que levou o brigadeiro ‘diferente’ é menor de idade, e teria oferecido o doce para outras três colegas, que não se sentiram bem depois de comerem a droga.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência. No local, a corporação ouviu as envolvidas e encaminhou a estudante que levou o doce para a Central de Flagrantes. Já as colegas que passaram mal, de 15 e 16 anos, foram encaminhadas a uma unidade de saúde.
Leia a matéria completa do Metrópoles