Segunda-feira, 19 de Maio de 2025

Caminhoneiro é rendido por homens armados em PG e levado até Curitiba

2022-11-22 às 08:37
Foto: Divulgação

Um caminhoneiro foi sequestrado por dois homens armados com pistola, nesta segunda-feira (21), em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, ele foi obrigado a conduzir o caminhão até Curitiba e depois até Ponta Grossa novamente, onde foi liberado ao anoitecer.

De acordo com a PM, os suspeitos teriam abordado o motorista, dando voz de roubo. Eles teriam obrigado o condutor a desengatar a carreta e ir até Curitiba somente com o ‘cavalo’ da marca Scania, modelo 124, placas MDK-1548, de cor azul.

O motorista teria permanecido na capital do Estado sob a ‘guarda’ dos suspeitos por algumas horas. Após o meio-dia retornaram para Ponta Grossa, onde os autores do crime liberaram o caminhoneiro somente ao anoitecer.

Informações: PM