As majestades da 31ª München Fest foram eleitas na noite deste domingo (27), no Pavilhão do Centro de Eventos de Ponta Grossa. Hilde Lise de Lima consagrou-se como a nova rainha. Porém, após recontagem dos votos da apuração, a empresa Drial Eventos, responsável pela organização da festa, constatou que houve uma “inconsistência na planilha”, o que acabou desclassificando a candidata Beatriz Mielitz Santos, que havia sido eleita como primeira princesa.
Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (28), a empresa aponta que os votos computados para as demais candidatas não apresentaram divergências. “Apesar do erro ter dado a faixa de primeira princesa a Beatriz, a mesma, quando soube da inconsistência, se mostrou muito honrosa e correta deixando a faixa para a candidata Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira que obteve as maiores notas e ficou com o título de Primeira Princesa da 31ª München Fest”, diz o documento.
Com isso, o título de Segunda Princesa ficou com Bárbara Iasmin Iantas, que obteve a terceira colocação nas notas auditivas. “Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos às majestades um excelente reinado”, completa a empresa.
Confira o quadro correto de majestades:
Rainha: Hilde Lise de Lima
1ª Princesa: Marielly Rayssa Baldykoski Ferreira
2ª Princesa: Bárbara Iasmin Iantas
Miss Simpatia: Mariléia Voichcoski