Três homens receberam voz de prisão, por razões diferentes, ao mesmo tempo, em atendimento a uma situação de ameaça na noite de domingo (4), em torno das 21h30. Segundo a Polícia Militar, a situação teve início na Rua Amauri de Arruda Moura, no Jardim Lagoa Dourada II, no bairro Neves.
Um rapaz de 26 anos foi levado à 13ª Subdivisão Policial por ameaçar sua ex-convivente e por causar danos à casa da mulher. Outro homem, de 27 anos, também foi levado à Delegacia, por dirigir embriagado.
Um terceiro homem, de 29 anos, foi detido por ter contra si um mandado de prisão em aberto. A pendência foi verificada durante identificação e consulta ao sistema. Ele foi levado à 13ª e, depois, conduzido até a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para o cumprimento do mandado.
Informações: 1º BPM