Domingo, 29 de Setembro de 2024

Baba Vanga: Vidente que antecipou 11/9 e Chernobyl projeta explosão nuclear para 2023

2022-12-22 às 10:47

A vidente búlgara Baba Vanga ficou famosa mundialmente por seus acertos em previsões – ela tem cerca de 85% de precisão, segundo a imprensa internacional. Para 2023, ela prevê uma explosão nuclear, tempestades solares, uma alteração na órbita da Terra e testes de armas biológicas em humanos.

Coincidentemente, a informação sobre uma possível detonação nuclear vem durante o conflito entre Ucrânia e Rússia. As citadas tempestades solares são fenômenos naturais que podem causar danos em aparelhos eletrônicos na Terra. Veja abaixo outras previsões:

  1. Testes de armas biológicas serão realizados por um “grande país”. Segundo a vidente, isso pode matar de milhares de pessoas. Esta profecia, porém, contraria as normas da Convenção de Armas Biológicas das Nações Unidas, que proíbe a realização desses tipos de experimentos.
  2. Explosão nuclear em tempos de conflito. A visão da búlgara sobre um novo desastre nuclear ocorre em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia e muita preocupação em torno da usina de Zaporizhzhia, localizada na cidade de Enerhodar. Fortes explosões já ocorreram ao redor da usina, a maior da Europa.
  3. Tempestade solar após explosão de energia do Sol. O fenômeno seria capaz de enviar cargas elétricas e radiação em direção à Terra, causando apagões em massa e falhas de comunicação.
  4. Alteração na órbita da Terra. O trajeto da terra pode ser ligeiramente alterada devido às forças gravitacionais de outros planetas, segundo a vidente.
  5. Reprodução humana em evolução? A vidente também aponta para a questão da bioética, ao imaginar um contexto em que governos poderão privilegiar a produção de vida humana em laboratórios, escolhendo geneticamente a aparência dos bebês. Vanga acreditava que os nascimentos naturais seriam restringidos ou até mesmo proibidos.

Baba Vanga é uma mulher cega que teria previsto eventos marcantes da história recente, como os ataques de 11 de Setembro de 2001 às Torres Gêmeas, em Nova York, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia. Ela ainda teria previsto a própria morte, no dia 11 de agosto de 1996, e deixado previsões até 5079.

Informações: ND Mais