Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

Homem é preso após invadir casa da ex-esposa e ameaçar incendiar imóvel em PG

2023-02-09 às 09:23
Foto: Arquivo/Guarda Municipal PG

Um homem foi preso por violação de domicílio e ameaça na manhã desta quinta-feira (9), na região do Boa Vista, em Ponta Grossa.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o homem teria invadido a casa da ex-esposa, da qual é separado há 12 anos. Segundo a vítima, ela possuía medida protetiva contra o suspeito, porém o prazo de validade da medida já teria expirado.

A mulher relatou que por volta das 7h20 teria escutado barulho em um cômodo da parte externa da residência e verificou que o ex-marido estava no local. Ela teria escutado ele proferindo ameaças, afirmando que venderia a casa ou atearia fogo no imóvel.

A equipe da GCM adentrou ao cômodo, fez abordagem e revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 13ª  SDP para providências cabíveis.

Informações: GCM