Um homem terminou a madrugada desta quinta-feira (2) na delegacia após uma situação de violência doméstica na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-esposa e tentou agredir a própria filha com um pedaço de madeira, mas acabou detido por populares que passavam pelo local.
Conforme relato da Guarda Civil Municipal, o homem estaria embriagado e teria ido até a residência da ex-mulher. Agressivo, o suspeito estaria batendo objetos e chutando a porta quando a filha de ambos teria pedido para que ele parasse, pois o filho dela, recém-nascido, estaria dormindo. Na sequência, o homem proferiu ofensas e investiu contra a filha com um pedaço de madeira. A mãe interviu e sofreu ameaças de morte.
Como a situação ocorreu na área externa da residência, pessoas que passavam pela rua flagraram a cena e ‘partiram para cima’ do agressor.
A equipe da GCM encontrou o homem na esquina da residência e confirmou que teria sido agredido por populares. Segundo a Guarda, ele reclamava de dores no corpo e possuía algumas escoriações, porém recusou atendimento médico. Os guardas ainda constataram que ele possuía uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar da ex-esposa e que ele teria ciência. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ate a 13ª SDP para providencias cabíveis.
Informações e foto: GCM