Por volta das 11h deste sábado (04), uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para se dirigir até a UPA Santa Paula, onde uma vítima de violência doméstica estava sendo atendida. No local, a vítima, grávida e ferida na região dos lábios e do olho, relatou que seu cônjuge estava bebendo desde a madrugada e a agrediu verbalmente diversas vezes. Ela ficou na residência, localizada na Rua Praia dos Bandeirantes, no Contorno, até 6h da manhã, quando se dirigiu até a UPA Santana, pois não estava se sentindo bem.
Ao retornar do atendimento para casa, ela voltou a ser ofendida pelo homem. Em dado momento ele teria atirado uma lata de cerveja nela e mandado-a embora. Ao sair da residência, o suspeito teria desferido um soco contra a face da vítima e tentou arrastá-la para dentro da casa. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e pediu ajuda para vizinhos, que a levaram até a UPA Santa Paula.
Diante das informações, a equipe se dirigiu até a residência do casal, onde encontrou o suspeito logo na entrada. Conforme a GM, ele mostrou-se alterado, não obedeceu a voz de abordagem e proferiu ofensas contra os oficiais. Em busca pessoal foi encontrado um invólucro com 0,6 g de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado até a 13ª Subdivisão Policial para a tomada de medidas cabíveis.
Informações: GMPG