Morreu nesta quarta-feira (8), a jornalista e influencer Julikelly Nascimento, de 27 anos, em Ponta Grossa. Ela estava internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Segundo o Serviço Funerário Municipal, o velório deve ocorrer na Capela da Funerária Princesa a partir das 20h e o sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira (9), no Cemitério Parque Campos Gerais.
Graduada pelo Centro Universitário UniSecal, Julikelly atuava com marketing para mídias sociais há quatro anos. Jullikelly nasceu com a síndrome rara de Freeman Sheldon, um transtorno muscular que provoca alterações ósseas, contraturas articulares e uma expressão facial típica. Passou por diversos procedimentos ao longo da infância e adolescência e precisou amputar uma perna aos 15 anos. Em 2016, a TV Vila Velha produziu uma reportagem especial sobre a história de superação de Julikelly, relembre ao final da matéria.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte precoce da jovem. “Menina doce, meiga, que transmitia seu brilho por onde passava. As palavras não são capazes de expressar a dor e a saudade que você deixou, descanse em paz”, diz um comunicado compartilhado por familiares.
Relembre a reportagem da TV Vila Velha:
Do grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos familiares e amigos