Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Rapaz que ia prestar serviços comunitários furta celular no CRAR

2023-03-19 às 14:34
Foto: Divulgação/PMPG/Arquivo

Um rapaz que ia prestar serviços comunitários recebeu voz de prisão por um novo delito ao furtar um celular no Centro de Recolhimento de Animais em Risco (CRAR), na manhã deste domingo (19). Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Centro de Operações (COGM) para que comparecesse ao CRAR por volta das 9h, porque uma funcionária do CRAR teve seu aparelho furtado.

A vítima disse que um rapaz esteve no local a fim de entregar documentos relacionados à imposição de serviços comunitários. Ela disse que notou pela falta do smartphone logo que o homem deixou o CRAR, na Rua Doutor Washington Subtil Chueire, nas imediações da UTFPR.

Quando os guardas municipais chegaram ao CRAR, o suspeito pelo furto já tinha se evadido. A localização do celular levou a equipe até a Rua Carvalho, no Santa Paula, no bairro Contorno. Ali, a vítima reconheceu a mulher que acompanhava o suspeito do furto. Ao ser questionada, ela indicou onde estava o rapaz, que confessou o furto e levou a equipe até um terreno baldio onde escondeu o celular.

Diante da vontade de representação da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto do material do furto e da vítima, até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a tomada de providências.

Informações: GCM/SMCSP