A Sanepar informa que, na tarde domingo (2), realiza em Ponta Grossa serviços emergenciais de manutenção em equipamento da rede de distribuição de água, que apresentou falha. Pode haver baixa pressão nas redes ou falta de água nos residenciais Londres, Panamá, Costa Rica, San Martin, Padre Roque e imediações destes locais. O abastecimento deve ser retomado ainda hoje, com normalização gradual durante a noite e madrugada de segunda-feira (3).
A Sanepar orienta priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
da assessoria