Após 16 anos, a Record dispensou Geraldo Luís, um de seus apresentadores mais bem-sucedidos dos últimos anos. A notícia da demissão de Geraldo foi anunciada primeiro por Sonia Abrão, nas redes sociais, e confirmada pela coluna Splash do UOL.
Nos últimos tempos, Geraldo Luís estava no comando do Balanço Geral Manhã. O âncora foi quem reformulou o formato do Balanço Geral acrescentando elementos como o polêmico galo no estúdio e o assistente de palco Anão Marquinhos.
Geraldo Luís comandou o Domingo Show por muitos anos e ficou conhecido pelas grandes reportagens que apresentavam na emissora, chegando a ser líder de audiência em alguns domingos.
A Record se pronunciou por meio de comunicado. “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas contribuições jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”.