Sábado, 21 de Setembro de 2024

Vídeo | Vereadores trocam xingamentos em discussão acalorada na Câmara de PG

2020-04-08 às 18:36

Os vereadores de Ponta Grossa discutiram, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (08), o momento enfrentado em Ponta Grossa no combate ao coronavírus. Durante os discursos, dois parlamentares acabaram se exaltando e trocando xingamentos na Câmara Municipal. Trata-se do vereador George Luiz de Oliveira (PROS) e vereadora professora Rose (DEM).

A discussão foi transmitida ao vivo pela página oficial do legislativo ponta-grossense. Durante o uso da palavra do vereador Florenal Silva (PSD), ambos [George e Rose] iniciaram uma discussão. “Senhor presidente, quero que registre em ata agora que a vereadora Rose me chamou de ‘Jaguara’. Eu falei algumas coisas que penso e ela me chamou de ‘Jaguara’ em bom tom para todo mundo ouvir”, disse George.

A parlamentar pediu o direito de resposta e rebateu: “Registre. Ele me ofendeu, chamando de ‘sem vergonha’, ta aí o pastor Ezequiel de prova, agora falou que sou uma vendida e vocês sabem que eu não sou vendida por nada neste mundo. Eu não me vendo. Eu não quero mais ser insultada por esse senhor”, falou Rose.

Veja na íntegra a discussão.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) comentou nas redes sociais o caso e afirmou que a vereadora Rose passou mal após a discussão. “Minha solidariedade a vereadora Rose. Nossa única vereadora mulher na Câmara Municipal, que hoje foi terrivelmente hostilizada e ofendida por outro parlamentar da oposição”, escreveu Marcelo através do twitter.

Veja na íntegra.

Segundo Rangel, a vereadora passou mal depois da discussão na Câmara Municipal. “Nossa vereadora passou mal após os ataques sofridos, mas já está bem. Estamos contigo professora!”, finaliza o prefeito.

Texto: Igor Rosa | Montagem de imagens: D’Ponta News