Um homem suspeito de um triplo homicídio em Foz do Iguaçu, foi morto durante um confronto com a Polícia Civil em Santa Catarina, na terça-feira (13).
Os policiais realizavam buscas desde o dia 4 de maio, quando familiares comunicaram o desaparecimento de Jessica de Oliveira Behrem Passos, Gian de Oliveira Behrem e Eduardo Gabriel Santos Behrem. A vítimas tiveram os corpos esquartejados e escondidos. O suspeito do crime, Darinês Nascimento Cardoso, era namorado de uma das vítimas e, após o crime, empreendeu fuga e rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.
O suspeito foi localizado em Jaguaruna e durante a abordagem reagiu e foi morto. Na casa foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro.
A delegada Iane Cardoso do Nascimento disse nesta quarta-feira (14) que Darinês do Nascimento Cardoso matou e esquartejou a namorada e outras duas pessoas sem motivo. “Duas testemunhas contaram que não houve motivação do crime. Eles estavam conversando, quando o suspeito levantou, sacou a arma e efetuou os tiros na namorada, no cunhado e também no sobrinho dela”, disse a delegada.
Segundo Nascimento, as testemunhas disseram também que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e que não havia motivo para Darinês cometer os crimes.