Morreu nesta quinta-feira (15) o funcionário público estadual Osvaldo Ramos, aos 74 anos. Natural de Ipiranga (PR), ele atuava no Instituto de Educação Estadual Professor César Prieto Martinez, em Ponta Grossa. Segundo o Serviço Funerário Municipal, ‘Seu Osvaldo’ morreu na residência em que morava, no bairro Boa Vista. Ele não deixa filhos.
Nas redes sociais, a instituição lamentou o falecimento de Osvaldo. “Hoje é um dia triste. Perdemos alguém que dedicou muitos anos de vida no Instituto de Educação, senhor Osvaldo Ramos, ou “Seu Osvaldo” ou “Osvaldinho”. Por tudo isso temos que primeiramente agradecer por sua vida e pedir a Deus que o receba com Amor. Pois nos últimos tempos sofreu muito”, diz o colégio em nota.
Alunos e ex-alunos do Instituto também utilizaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens. “Seu Oswaldinho, sempre querido, educado, paciente com todos! Saudades imensas do meu tempo de I.E. Com certeza já está num lugar lindo, bem maravilhoso! Gratidão por toda a sua dedicação ao Insituto por tantos anos! Deus dê o conforto a família!”, escreve uma ex-aluna. “Querido seu Oswaldo… Quantas gerações ele acompanhou aí… Bons tempos aqueles… Que Deus o receba de braços abertos… Meus sinceros sentimentos à família e amigos”, diz outra ex-aluna.
O velório acontece na Capela do Luto Santana e o sepultamento está marcado para as 16h30 desta quinta-feira (15), no Cemitério São Sebastião, de acordo com o Serviço Funerário.
Aos amigos e familiares, fica o respeito e a solidariedade do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria.