Em busca do fortalecimento do programa de sócio-torcedor do Operário Ferroviário, a FutebolCard e a diretoria do clube planejam, em conjunto, uma série de novidades e mudanças nos planos atuais vigentes.
Atualmente, o processo está em fase de reformulação e a expectativa é de que o anúncio do novo programa aconteça até a metade de agosto.
“O torcedor é o maior patrimônio que temos e buscamos valorizá-lo ainda mais. A parceria com a FutebolCard já tem impactado, em um primeiro momento, a venda dos ingressos e, em um segundo, vai impactar o programa de sócios, que vai passar por uma reformulação em termos de abordagem e práticas”, explica o diretor de planejamento Guilherme Busato.
SOBRE A FUTEBOLCARD
Desde o início de maio, a FutebolCard é parceira do clube nas vendas dos ingressos dos jogos no Germano Krüger. A empresa, fundada em 2006, trabalha como facilitadora no acesso de torcedores aos estádios e também atua no desenvolvimento de programas de sócios de diferentes clubes.
Sócio-fundador da FutebolCard e natural de Ponta Grossa, Robson de Oliveira é filho de um ex-jogador do clube nos anos 1960, o ex-meia Rubens Sampaio.
“Para mim é uma honra. Estou emocionado, porque passei minha infância inteira no Germano Krüger e voltar a esse estádio é muito especial para mim”, afirmou Robson no início da parceria com o clube.
“A gente se sente muito preparado para essa parceria e fico muito feliz pela visão das pessoas que aqui estão, por nos dar essa oportunidade. Vamos buscar dar a melhor experiência possível para os torcedores. Dentro desse trabalho, vamos buscar melhorar e aprimorar em diversos sentidos o que já vem sendo aplicado pelo clube, além de desenvolver outras ferramentas e trazer novas tecnologias”, completou.
Apesar da especialidade no futebol, a parceira do Fantasma também costuma oferecer seus serviços para grandes eventos de entretenimento, trabalhando com serviços integrados e customizados no Brasil e nos Estados Unidos.
Em sua trajetória, a FutebolCard acumula mais de 4 mil eventos esportivos atendidos e mais de 50 milhões de ingressos vendidos. Atualmente, a empresa tem parceria firmada com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com clubes como Palmeiras, Fluminense, Santos, Coritiba, Sport, Avaí e entre outros.
PROMOÇÃO DE INGRESSOS – OPERÁRIO X APARECIDENSE
Com o objetivo de lotar o Germano Krüger em mais uma partida importante nesta série C, o Operário Ferroviário divulgou nesta semana uma promoção de ingressos para o duelo da próxima segunda-feira (26), contra a Aparecidense. Os valores promocionais são válidos até sábado (24).
Arquibancada geral (setor Prata) – R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia.
Arquibancada superior (setor Diamante) – R$50,00 a inteira e R$25,00 a meia
Arquibancada inferior (setor Ouro) – R$70,00 a inteira e R$35,00 a meia.
PONTOS DE VENDA
FutebolCard: (https://www.futebolcard.com/information?event=10209)
Loja do Fantasma: 9h às 18h do dia 21/06 ao 23/06
Bilheteria do Estádio: Das 9h às 15h no dia 24/06
da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Esporte Clube