Um homem afirma temer que o boneca da sua filha esteja “possuído” depois de enfrentar eventos bizarros. Tudo começou, segundo relato de Christian Hawksworth, de 48 anos, ao “Sun”, em outubro do ano passado quando Violet, de 3 anos, quis comprar um boneco — um menino de pijama — por 3 libras (cerca de R$ 19) numa feira de antiguidades. A menina deu ao boneco o nome Normand. No carro, de volta para casa, Violet avisou de forma assustadora: “Normand não gosta de você, papai.”
A partir dessa frase, acredita Christian, sua vida seria revirada. No dia seguinte, o apêndice de Christian “explodiu”, causando uma infecção quase fatal. Ele ficou na UTI por uma semana. Após ter alta, novo revés: o recrutador da indústria da construção foi informado de que seu salário havia sido reduzido em um terço.
Tempos depois, o britânico teve uma briga com Violet e jogou Normand no chão. No dia seguinte, os freios do seu carro falharam no topo de uma colina. “Comecei a descer a 65km/h sem freio. Puxei o freio de mão e joguei o carro para o canto da pista para evitar matar a mim e outras pessoas”, relatou o morador de Sheffield (Inglaterra). Numa oficina, descobriram uma falha no motor.
No dia posterior, Christian caminhava num parque quando foi baleado no estômago por um rifle de ar comprido. A polícia nunca encontrou o culpado.
No Natal do ano passado, sua mãe, de 88 anos, que estava saudável, arremessou o boneco ao se irritar com a neta. Violet disse: “Normand não gosta disso.”
Dias depois, ela foi levada às pressas para um hospital com fortes hemorragias nasais.